Não é de hoje que a internet é uma extraordinária ferramenta para divulgação e vendas de qualquer tipo de produto sou serviço, e com a pandemia, as buscas por como fazer negócios online? ou Como ganhar dinheiro na internet?… Aumentaram muito.

Em paralelo com o crescimento das necessidades e buscas, temos por exemplo os Cursos do Sebrae, uma excelente empresa criada para ajudar empreendedores a iniciarem seus negócios da forma correta e inclusive aprendendo a administrar todas as etapas do empreendimento.

Milhares de Pequenos empresários como MEI, já fizeram ou estando fazendo algum tipo e curso e ainda muitas vezes cursos de aperfeiçoamento para poderem ter posição de destaque no atendimento e qualidade em geral.

Mas a grande busca na preferência de verdade estão nos negócios do tipo Vendas Online, nesse sentido, as pesquisas disparam com um gráfico em constante crescimento e com uma procura talvez até maior do que a oferta.

Conheça alguns modelos de negócios e vendas online.

ECOMMERCE

Sendo considerado o sistema de vendas online que mais cresce a cada dia, a loja online é a queridinha dos comerciantes em geral. Não importa se o produto é uma bicicleta, um dronne ou ainda uma pizza, é no e-commerce que tudo acontece.

De acordo com uma estimativa da ABcomm ( Associação Brasileira de Comércio ),  ” as vendas online devem crescer em torno de 18% em 2020 e movimentar incríveis aproximados R$106.000.000.000,00″, isso mesmo, aproximadamente cento e seis bilhões de reais.

Por esse motivo e é claro também por conta da pandemia, ter um ecommerce passou a ser uma necessidade de qualquer comerciante, sem contar que os custos com despesas são infinitamente menores que os de uma loja física.

Mas e quanto ao estoque, como resolver isso?

Dropshipping é a resposta para a sua pergunta, nesse modelo de negócio, você não precisa ter produtos em estoque, você vende o produtos do seu fornecedor e o mesmo repassa diretamente para o comprador, e adivinha só, você é comissionado pela venda online.

Existe ainda a plataforma de venda de cursos online, como o Hotmart.

CONHEÇA O HOTMART

Em breve